"Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem.
O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana...
amor, sinceridade, valor e fé."
Mary Kay Ash

O Grão de Mostarda

- Outra parábola lhes propôs, dizendo:
O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes;
mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore,
de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Mateus 13.31-32

domingo, 22 de março de 2009

CUIDADOS COM A PELE


Pergunte aos especialistas
Cuidados com a pele
P. Uso sabonete e água diariamente, mas eu gostaria de começar a cuidar melhor da minha pele. Vocês têm alguma sugestão?
R. Quando o assunto é beleza, existem algumas coisas que uma mulher nunca deve abrir mão. Como, por exemplo, produtos antiidade para cuidados com a pele eficientes, que proporcionam resultados milagrosos ao longo do dia. Atualmente, as mulheres optam por prevenir e corrigir ao invés de reparar em um estágio mais avançado.
Com isso, produtos antiidade antes recomendados para mulheres na faixa dos 30 a 40 anos, agora também são utilizados por mulheres na faixa dos 20 anos, que já começam a perceber os benefícios dos produtos antiidade.

Caso você só utilize sabonete e água, sem dúvida vai querer uma rotina de cuidados com a pele fácil de seguir, mas que proporcione os benefícios que você estava sentindo falta. Os cientistas dos Laboratórios de Cuidados com a Pele da Mary Kay desenvolveram o Kit Milagroso TimeWise® para oferecer o que sua pele precisa, quando ela precisa. Cada produto soma‐se ao outro para proporcionar resultados incríveis. “O Kit Milagroso é uma coleção de produtos antiidade que trabalham perfeitamente em conjunto” diz o Vice Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, Terry Jacks. “O Kit utiliza o que há de mais moderno na ciência para o cuidado da pele, para proporcionar uma pele com uma aparência mais jovem, com menos linhas de expressão e rugas, mais firme e com um tom mais uniforme.” Um estudo realizado por um laboratório de pesquisa independente ao longo de 12 semanas, demonstrou que:

♦ 83% obtiveram uma redução na aparência de linhas finas e rugas
♦ Até 25% de melhora na elasticidade da pele

♦ 100% obtiveram uma pele mais macia e nutrida

O Kit Milagroso inclui:
♦ Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® ‐ limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo (disponível em duas fórmulas – para pele normal a seca ou mista a oleosa)

♦ Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® – hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação cutânea (disponível em duas fórmulas – para pele normal a seca ou mista a oleosa)

♦ Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® ‐ formulada para proteger a pele dos raios UVA que provocam o envelhecimento precoce da pele, e dos raios UVB, que provocam as queimaduras solares

♦ Solução Noturna TimeWise® – contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno que nutrem, suavizam e firmam a pele

Por R$ 249,00 (preço sugerido), o Kit Milagroso TimeWise® é a melhor opção para obter uma
pele saudável e mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA
Av Augusto Lima 497/1202 Centro