"Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem.
O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana...
amor, sinceridade, valor e fé."
Mary Kay Ash

O Grão de Mostarda

- Outra parábola lhes propôs, dizendo:
O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes;
mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore,
de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Mateus 13.31-32

sábado, 21 de março de 2009

ENTUSIASMO

ENTUSIASMO

A palavra ENTUSIASMO vem do grego e significa ter Deus dentro de si. A pessoa entusiasmada pode transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem. A pessoa entusiasmada é capaz de vencer desafios do cotidiano.

Entusiasmada é a pessoa que acredita em si. Acredita nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade.

Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso. É preciso acreditar em você, acreditar na sua capacidade de vencer, de construir o sucesso, de transformar a realidade. Abandone a descrença e seja entusiasmada com sua vida e principalmente entusiasmada com você.

Você verá a diferença!!!


Entusiasmo, fator excepcional de Sucesso!!!

O entusiasmo é um estado de espírito que conduz todo indivíduo à ação, no cumprimento de determinada tarefa e é contagioso, pois afeta a todos que acerquem o entusiasta!

Se conjugarmos o entusiasmo, a energia, a persistência, no sentido de formarmos centros de influencia valiosos, planejar entrevistas e convencer as pessoas, o êxito será quase certo!

O bom trabalho exige esforço, pertinácia, confiança, paciência e, acima de tudo, entusiasmo. O entusiasmo é o toque mágico que conduz a todos os pontos de acesso, que abre todas as portas da vitória e da prosperidade.

Cultivemos o entusiasmo, por todos os modos e facetas. Ele nos dará asas ao pensamento e combustível de primeira ordem às energias. Insuflados por ele os argumentos se tornarão mais convincentes e as palavras mais impressivas.

Agir com o coração, assim deve fazer a Consultora, quando usar argumentos que falem ao coração. Agir com o cérebro, quando quiser tocar à inteligência da futura cliente. E, acima de tudo, demonstrar convicção, quando desejar convencer.

O entusiasmo precisa ser plantado e acompanhado cuidadosamente em seu crescimento, para que não se atrofie.

Mas como cultivar o entusiasmo, como conservá-lo sempre em posição de sentido em nosso espírito, para que desperte no momento exato?

Pelo conhecimento exato da profissão, pela sua grandiosidade, pelos benefícios espalhados através da Consultoria de Beleza, pelos exemplos das Consultoras que souberam triunfar, é que devemos iniciar a formação do nosso entusiasmo.

Diz o ditado – “Saco vazio não se mantém de pé” – da mesma forma, a Consultora sem conhecimento, ou vazia de entusiasmo, só poderá cair de derrota em derrota. Ao contrário, a Consultora que se instruir, que se deixar empolgar pelo desejo de aprender, que se entusiasmar sinceramente pela profissão, só poderá, no repetir dos meses e anos, ver multiplicados os seus conhecimentos e fortalecida sua fé!

A Consultora de Beleza, quando animada por essa flama denominada entusiasmo terá ventura em conhecer milagres de realização e resultados compensadores – fator excepcional de sucesso!!

Repita todos os dias:

Hoje eu escolho ser feliz! Viver entusiasmada por minhas metas e as metas das mulheres com quem compartilho esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA
Av Augusto Lima 497/1202 Centro