"Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem.
O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana...
amor, sinceridade, valor e fé."
Mary Kay Ash

O Grão de Mostarda

- Outra parábola lhes propôs, dizendo:
O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes;
mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore,
de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Mateus 13.31-32

terça-feira, 16 de junho de 2009







Pergunte aos especialistas
P: Estou cansada do meu visual. Tenho a sensação que uso sempre as mesmas cores e o pareço sempre igual! O que posso fazer pra mudar um pouco, sem ter que trocar toda minha maquiagem?
R: Você certamente não está sozinha, fique tranquila! Às vezes entramos na rotina e aplicar a maquiagem passa a ser um ato mecânico. Como sabemos que determinadas cores nos caem bem, o pincel é automaticamente direcionado a elas. A seguir, compartilhamos algumas dicas de maquiadores profissionais que podem revolucionar sua rotina de maquiagem. Aquela corzinha de saúde A base pode cobrir aquele rubor natural do rosto. É por isso que aplicar um blush é essencial, ele acrescenta um aspecto saudável e ilumina. Mas, quando o assunto é aplicar a cor nas maçãs do rosto: menos é mais.
Confira:


Comece aplicando nas maçãs do rosto e espalhe para cima, em direção à linha do cabelo. Pare exatamente no ponto onde terminam as maçãs do rosto, logo abaixo da têmpora.
♦ Comece com uma quantidade leve. Lembre‐se que é sempre mais fácil acrescentar mais cor do que retirar.
♦ Para reproduzir um look “estive tomando sol recentemente”, aplique o pó mineral bronzeador e, em seguida, siga com um tom rosado de blush nas maçãs do rosto.
Lembre‐se que
bronzeadores com brilho criam um efeito iluminado. Para obter um make bronzeado que pareça o mais natural possível, basta usar um tom de pó mineral bronzeador no máximo dois tons mais escuros que o tom natural da sua pele.

Experimente estas cores:
Blush Mineral Mary Kay®: Shy Blush, Golden Copper ou Cherry Blossom Pó Mineral Bronzeador Mary Kay®: Desert Sun

Um batom pode transformar todo o visual



Tons de rosa e vinho são perfeitos para este inverno.
Experimente estes tons sem medo de errar e utilize o lápis para os lábios para alcançar tons mais fortes ou mais neutros. Um lápis para os lábios mais escuro e um batom vinho criam um visual mais dramático, já um lápis neutro e um batom rosado, deixam o look mais vibrante.

Comece delineando o contorno
natural da boca e depois preencha completamente os lábios com o Lápis Retrátil para os Lábios.
Aplique
o batom e finalize com um Brilho para os Lábios de tonalidade semelhante a do batom. Você irá se surpreender com o resultado.

Experimente estas cores:
Batom Cremoso Mary Kay®: Apple Berry, Berry Kiss ou Pink Passion Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®: Dusty Pink, Pink ou Raspberry Brilho para os Lábios Mary Kay®: Berry Sparkle

DICA: Evite aplicar muito brilho nos cantos dos lábios. Concentre a aplicação no centro da boca.

domingo, 14 de junho de 2009

OLHEM O QUE A MAQUIAGEM PODE FAZER!

















DICAS DE PRODUTOS


Iluminador Facial

Iluminador Facial MK Signature®

Um truque de maquiagem megaimportante é o jogo de luz e sombra feito no rosto. Quando utilizado de forma correta, é algo que pode ter um efeito milagroso. Por isso, a Mary Kay lançou o Iluminador Facial MK SignatureT, disponível em duas tonalidades.


O produto traz iluminação imediata às áreas mais escuras do rosto (como a que fica embaixo dos olhos e as linhas ao redor da boca e do queixo) e dá à pele um aspecto radiante, disfarçando a aparência de cansaço. O Iluminador Facial MK SignatureT possui em sua formulação partículas esféricas que refletem e difundem a luz em várias direções. Deve ser usado depois da base para “levantar” o visual e deixar a pele mais radiante e iluminada. De fácil aplicação, é um produto coringa, que deve estar sempre na bolsa para usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Iluminador Facil

Modo de usar:


PASSO 1:
Aplique seu corretivo e base antes de usar o iluminador facial para iluminar. Gire a base da caneta delicadamente e deixe que o produto saia através do pincel.
PASSO 2:
Aplique o iluminador nas áreas sombreadas e na comissura interior do olho. Para diminuir a aparência de olhos inchados, aplique o iluminador abaixo da área inchada. Ilumine somente a área sombreada abaixo do inchaço e não a área inchada, assim você estará elevando a "depressão" fazendo com que a área tenha uma aparência mais uniforme.
PASSO 3:

Aplique o iluminador facial para iluminar as linhas do sorriso ("bigode chinês") para diminuir as sombras. Você também pode aplicar o iluminador abaixo do lábio inferior.



PASSO 4:
Com o dedo dê leves palmadinhas nas bordas do produto para esfumaçá-lo.

DICA DE BELEZA:
Você pode reaplicar o iluminador facial ao longo do dia, para retoques rápidos.

Loção autobronzeadora

Loção Autobronzeador
Desfilar com a cor do verão o ano todor e sem se expor aos danos causados pelo sol. Esse é o objetivo do lançamento da Mary Kay : a Loção Corporal Autobronzeadora. Além do bronzeado uniforme e natural, a loção garante uma pele macia e hidratada e se destaca pelo aroma suave de coco.

O ingrediente ativo da Loção, a dihidroxiacetona (DHA), reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento gradual. Adicionalmente, o produto contém ingredientes condicionantes que hidratam a pele, enquanto deixam um brilho natural e saudável. Sua fórmula leve e não oleosa é absorvida com rapidez, proporcionando um bronzeado natural, que não desbota. A fórmula é apropriada para todos os tipos de pele.

A Mary Kay recomenda que a loção seja utilizada diariamente, para que uma cor sutil seja percebida em alguns dias. Na primeira semana, a cor máxima é alcançada. Para manter o tom bronzeado, o ideal é utilizar o produto de duas a três vezes por semana.
Esta leve loção, com fórmula livre de óleo que desliza suavemente e de fácil absorção dará gradualmente um tom natural a sua pele que não desaparece com o tempo. Sua pele ficará, ao mesmo tempo, macia, hidratada e bronzeada de maneira uniforme. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana. Indicado para todos os tons e tipos de peles.

Maquiagem Mineral: uma nova geração de produtos


Maquiagem a base de minerais é a mais nova tendência em maquiagem, está cada vez mais conquistando seu espaço, caindo no gosto das mulheres e dos maquiadores profissionais, com textura mais leve e com acabamento mais natural. Perfeita para a mulher brasileira, que é essencialmente natural.

E mais uma vez a Mary Kay sai na frente trazendo ao Brasil sua linha exclusiva de Maquiagem em Pó Mineral: Base, Blush, Pó Compacto, Sombras e Pó Bronzeadores. Uma linha completa que valoriza ainda mais o cuidado com a pele.

Mas qual a diferença das maquiagens minerais para as convencionais? Bom, para começar as minerais são livres de qualquer óleo, álcool, fragrância, talco, conservantes ou agentes químicos que possam irritar peles sensíveis, uma forma mais saudável e mais substancial do que a escolha convencional do make-up, além disso, não obstruem os poros.

Elas contêm apenas minerais naturais que são extraídos da terra, a maioria deles é uma combinação de minerais mica, dióxido de titânio e óxido de zinco. Por isso são bastante indicadas pelos dermatologistas, pois o dióxido de titânio e o óxido de zinco são excelentes protetores solares, são à prova d’água o que garante uma duração muito maior. Estes minerais quando combinados com óxido de ferro oferecem benefícios antiinflamatórios, estimulam a cicatrização e por isso também são indicadas para peles com acne, eczema ou pós peeling químico.

Mais um detalhe : devido a sua composição pura tem menos chance de ser contaminada por bactérias, se guardada em local fresco. Como os minerais são bastante finos, sua melhor composição é em forma de pó, sim até bases e corretivos são em pó.

Base em Pó Mineral Mary Kay®

Base em Pó Mineral e o exclusivo pincel da Mary Kay

Uma base em pó leve, que se espalha facilmente, e proporciona uma cobertura perfeita

Os pincéis para minerais diferem dos convencionais, pois possuem as bases planas. Usar pincel na maquiagem faz toda a diferença, quanto maior for sua qualidade melhor será o acabamento da maquiagem, ficando mais suave e natural garantindo assim melhor resultado. Mas mesmo com o pincel certo tem gente que não se acerta em passar a maquiagem mineral, o segredo está nos movimentos que devem ser sempre circulares.

A graça da base é que ela é em pó, mas em contato com a pele “se transforma”, espalha super bem e tem um acabamento perfeito, além de ser “natural” e não estragar a pele, não tampar os poros, dizem que é bom pra quem tem alergia, rosácea e coisas do tipo.

Eu adorei a base. É leve, deixa a pele mais homogênea e é perfeita para o dia-a-dia, fora que é rápido de aplicar.

Todas as Cores

Sombra Mineral Mary Kay™

A fórmula a base de minerais oferece uma cor de longa duração, que não desbota e fica deslumbrante em qualquer tom de pele

Os elementos da Maquiagem Mineral são pigmentos e anti-inflamatórios, isso faz com que seja uma maquiagem perfeita para aquelas pessoas que tem propensão a ter seus poros entupidos, acnes, pois é totalmente e absolutamente natural em todos os sentidos. Minerais, tais como o óxido de zinco, uma oferta natural de proteção solar. Isto irá permitir a proteção abrangendo raios de luz ultravioleta, bem como evitar bactérias que entram na pele através dos poros. A maioria dos produtos da Maquiagem Mineral ou minerais make-up são feitos exclusivamente a partir de ingredientes orgânicos e são muito simpáticos com o meio ambiente.

Blush

Blush Mineral Mary Kay®

É tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa

Os preços são muito comparáveis com os produtos tradicionais de maquiagem. Também é excepcionalmente rápido e simples de aplicar e está se tornando perfeito para as mulheres que preferem uma aparência natural sem gastar horas em frente ao espelho.

Pó Bronzeador Mineral Mary Kay® Sandstone

Pó Bronzeador Pó Bronzeador Mineral Mary Kay®Ilumine seu rosto com um suave brilho de sol. Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® proporciona uma aparência de pele bronzeada e com leve brilho. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay. Aplique em regiões nas quais o sol naturalmente bronzearia, como: maçãs do rosto, nariz, pescoço e colo.

Pó Facial Mary Kay®Ivory 2Beige 1Bronze 2

Pó Facial Mineral Mary Kay®

Sua fórmula super leve e a base de minerais permite que esse pó facial ultrafino ofereça uma cobertura natural com controle do excesso de oleosidade. Cobertura translúcida, acetinada e luminosa. O Pó Compacto Mineral Mary Kay é leve, ultrafino e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem perfeita durante todo o dia. Sua fórmula a base de minerais com vitamina E suaviza as linhas de expressão, realça a luminosidade, proporciona uma cobertura absoluta e traz ótimos benefícios para a sua pele

Clique no link abaixo e leia materias das principais revistas de beleza , todas falando muito bem dos minerais!


Onda mineral. - Elle - São Paulo /SP - Novembro/2008 - Pág. 68

Make mineral. - Claudia - São Paulo /SP - Outubro/2008 - Pág. 112


MAQUIAGEM MARY KAY NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR 2009




(Consiga os imperdíveis produtos Mary Kay que Alicia Keys usou no Oscar®)

http://blog.singersroom.com/celebs/wp-content/uploads/2009/02/feb23_oscaraliciamash.jpg

A sempre linda Alicia Keys foi favorita no melhor visual no tapete vermelho do Oscar® desse ano.
A maquiadora de celebridades Ashunta Sheriff criou o esplêndido visual de Alicia, que contou com os quatro produtos de Mary Kay®, dignos de paparazzis. Ligue-me e veja como recriar todo esse visual usando todos os produtos de MaryKay®.

(Alicia usou:)

(Veja porque esta foi eleita a melhor base de 2009 na Revista da Oprah de abril)

Mary Kay® Base de Cobertura Média Beige 2
- cobre as menores imperfeições para um visual perfeito até em fotografias.



Mary Kay® Lápis Retrátil para os Lábios Raspberry – dá aos seus lábios perfeitamente definidos um contorno claro e preciso.




Mary Kay® Brilho para os Lábios NouriShine Pink Diamonds – dá aos seus lábios brilho máximo e máximo conforto.




Mary Kay® Blush Mineral Shy Blush – fórmula mineral e cores versáteis e resistentes, que ficam bem em qualquer tom de pele.




(Recrie todo seu visual com esses produtos Mary Kay®, perfeito para fotos)

OBS: Confira a reportagem original no site www.marykay.com

sexta-feira, 12 de junho de 2009

BOCA OUSADA


BOCA OUSADA
será MODA NA COLEÇÃO
OUTONO/ INVERNO 2009


BATOM RICH COCOA + GLOSS SUGARBERRY
O que é uma mulher sem batom? Não existe!

Precisamos ter sempre um por perto, dentro da bolsa,

no banheiro ou porta luvas do carro. Além de deixar

uma boca mais sedutora, os batons protegem e

hidratam essa parte que é tão sensível. Pensando nisso,

reunimos esta combinação para ousar e apaixon
...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA
Av Augusto Lima 497/1202 Centro