"Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem.
O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana...
amor, sinceridade, valor e fé."
Mary Kay Ash

O Grão de Mostarda

- Outra parábola lhes propôs, dizendo:
O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes;
mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore,
de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Mateus 13.31-32

domingo, 31 de maio de 2009

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO



Como aproveitar o tempo, dom de Deus!
Administrar o tempo não é apenas manter-se ocupada, mas também buscar o plano de Deus para você – escolher uma direção e seguir em frente para atingir seus objetivos.
Administrar o tempo é uma das habilidades mais
difíceis e mais úteis que a mulher pode desenvolver; exige o máximo empenho e um planejamento realista. Primeiro, você deve reconhecer que tem tempo – a mesma quantidade que Deus deu a todos. Você, com a ajuda de Deus, deve determinar como utilizar seu tempo
“Confie no Deus Eterno de tod
o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo” Pv. 3:5-6.

É um erro deixar que os outros
decidam suas prioridades e façam a sua agenda “Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixe que Deus os transforme por meio de uma completa mudança das suas mentes. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável a ele.” Rm. 12:2
.
Lembre-se de que, ao usar
curtos espaços de tempos com fidelidade, você conseguirá fazer grandes coisas “Tudo o que tiver que fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, conhecimento e nem sabedoria. E é para lá que você vai.” Ec. 9:10. O maior desafio que a mulher enfrenta não é organizar sua vida ou planejar o ano, mas ordenar o dia-a-dia, abrindo espaço para descansar o suficiente, alimentar-se de forma adequada, exercitar-se e usufruir de um momento exclusivo com o Senhor.
Para dedicar-se ao que é realmente
importante, deve-se determinar um horário significativo para os relacionamentos vitais, principalmente com o marido e os filhos, no lar (DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, A FAMÍLIA EM SEGUNDO E A CARREIRA EM TERCEIRO). A “mulher eficiente” levanta-se cedo para planejar as atividades diárias “Ela se levanta de madrugada para preparar comida para a família e para dar ordens às servas.” Pv. 31:15. Mesmo não tendo “servas”, a mulher de hoje tem eletrodomésticos, carros e também serviços úteis , como telefone e energia elétrica. Essas bênçãos de Deus encontram-se à mão para ajudar e servir as mulheres nas tarefas diárias e terrenas, propiciando-lhe uma grande quantidade de tempo para passar com o Senhor e para servir aos demais!
(ENRIQUECER A VIDA DE OUTRAS MULHERES)

Para os Hebreus, o dia se iniciava ao anoitecer – com descanso,
comunhão com a família e, também, estudo e meditação na Palavra de Deus. Jesus disse “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça.” Uma forma de fazer isso é dedicar alguns minutos para um descanso tranqüilo, reflexão e “preparação interior – em outras palavras, tire um momento do seu dia para prepara-se para o dia seguinte e também organizar a agenda para começar o dia logo que se levantar.

ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES


Como fazer o acompanhamento das Clientes:

Se uma cliente perguntasse a você como é o seu trabalho, o que você diria?

Precisamos saber exatamente Qual o trabalho de uma consultora MK.

Simples! Você vai contactar amigas, conhecidas, novas conhecidas, e ensiná-las a ficar mais belas apresentando os produtos MK.

Através desta orientação personalizada, você irá realizar a venda e acompanhar os resultados das suas clientes, como a PERSONAL CONSULTANT em beleza dela. Você tem a obrigação de ser sincera e sugerir produtos que de fato venham melhorar a vida e a beleza da cliente, e se desejar vai também ser uma consultora de NEGÓCIOS E UMA CAÇADORA DE TALENTOS, pois irá apresentar uma nova possibilidade de trabalho para mulheres como você, tentando descobrir o potencial de cada pessoa que você entrar em contato, buscando rastrear nas mulheres as qualidades comuns entre melhores consultoras. QUALIDADES ESTAS QUE SÃO: ALEGRIA, ENTUSIASMO, SINCERIDADE, ÉTICA, GARRA, OUSADIA, BELEZA, FORÇA, DESEJO DE CRESCER. Em resumo: mulheres com um brilho especial!

· Vantagens de ser consultora MK:

1. Você é dona do seu negócio, é independente, decide o quanto e quando quer trabalhar de acordo com o que quer ganhar.

2. Se seguir direitinho o estilo Mary Kay de fazer negócios, terá uma carteira fiel de clientes , o que quer dizer: altas vendas pelo telefone no futuro..

OU seja: menos tempo de trabalho e mais dinheiro.

3. Se desejar pode ir além dos ganhos com vendas, fazendo carreira como diretora e tendo uma equipe formada por você para liderar, treinar, motivar, e ainda vai receber da empresa para isto!

4. Vai crescer sua rede de relacionamentos e retomar contatos com antigas amigas.

5. Vai aprender a ficar mais bonita: como cuidar da sua pele, como fazer uma maquiagem que fique linda para você, toda mulher deveria passar pela experiência de ser uma consultora MK pelo menos por um tempo.

6. Vai desenvolver novas habilidades pessoais que lhe serão úteis em todos os setores da sua vida. A MK não é só um negócio, não é só trabalho, é uma ESCOLA de vida. E as primeiras habilidades que devemos desenvolver (ou aprimorar) quando nos tornamos consultoras são: ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA, PERSISTÊNCIA E AUTO-ESTIMA.

ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO À CLIENTE

1. PRONTIDÃO:

O atendimento PERSONALIZADO é o nosso trunfo. Ele nos faz ganhar MIL pontos à frente de qualquer loja. Mesmo quando a pessoa te

m a oportunidade de provar os produtos, ou recebe uma aula em determinada loja, o RELACIONAMENTO PESSOAL que estabelecemos com a cliente é DIFERENCIAL. Ela nos recebe muitas vezes na casa dela, ou o contrário, você dá continuidade ao atendimento fazendo ligações frequentes, você demonstra interesse pelos resultados que ela está obtendo. E pode oferecer vantagens que LOJA NENHUMA PODERÁ. Exemplos

:

· Você pode ajudá-la numa emergência quando seus produtos acabam.

· Você pode oferecer a ela a oportunidade de ganhar seus próprios produtos

· Você vai ligar sempre para ela e saber tudo sobre a pele dela, os produtos que ela está usando. Ela não precisa se preocupar em gravar a cor da sua base, só precisa falar para você: EU PRECISO DA MINHA BASE.

· Você poderá ajudá-la a começar um novo

negócio, e dar a ela uma oportunidade de ter uma vida diferente. QUE LOJA PODE TE OFERECER ISTO?


IMPORTANTE HABILIDADE A SER DESENVOLVIDA:

APRENDER A PENSAR A PARTIR DO PONTO DE VISTA DA CLIENTE, COMPREENDER SEUS INTERESSES PARA ATENDÊ-LOS DA MELHOR MANEIRA.

E a melhor maneira de atendê-la é indicando todos os produtos que você sabe que ela precisa, sem medo de vender.

Usar os produtos também é muito importante! Isto vai dar a você confiança para dizer para ela: ISTO VAI FUNCIONAR PARA VOCÊ!

2. COMO CRIAR UM ARQUIVO DE ATENDIMENTO `A CLIENTE:

É importante ter uma estrutura montada para poder dar o devido acompanhamento à cliente. Você pode fazer isto no computador, mas também pode montar um simples arquivo em casa, utilizando os perfis da cliente preenchidos.

MATERIAL NECESSÁRIO:

- 1 fichário ou caixa para acomodar as fichas

- 1 jogo de 12 fichas divisórias, de janeiro a dezembro

- 1 jogo de 31 fichas divisórias, para representar os dias do mês.

- 4 divisores numerados de 1 a 4, para cada semana do mês corrente ( para colocar entre os separadores de 1-31 dias, dividindo seu mês em semanas)

- marcadores coloridos( bolinhas ou estrelinhas adesivas coloridas), e clipes coloridos para marcar as seguintes informações:

- Mês de aniversário das clientes ( bolinhas coloridas )

- Anfitriã preferencial ( clips azul por ex)

- Possíveis consultoras ( clips cor de rosa por ex)

Escolha uma cor para cada mês; assim você saberá que se ela tiver uma bolinha ou marcador de cor amarela em seu perfil, e o amarelo for a cor de janeiro, ela faz aniversário em janeiro, e você deverá ligar para ela neste mês.

SISTEMA 2+2+2

Vamos organizar o arquivo baseado neste conceito: o 2 + 2 + 2

Ou seja: devemos TELEFONAR PARA A CLIENTE:

- 2 dias após a compra

- 2 semanas após

- de 2 em 2 meses

UTILIZANDO O PERFIL DA CLIENTE

Utilize o perfil preenchido para andar pelo arquivo de dias e meses e saber quando você deve contactar a cliente e porquê.

Um exemplo de como funciona este sistema:

NO DIA DA SESSÃO, QUANDO VOCÊ VENDEU PARA A CLIENTE:

Eu hoje vendi um kit milagroso para a Juliana. Ela preencheu o perfil de cliente, e eu preenchi o talão de pedidos com a compra dela.

Vou destacar a folha do talão de pedidos em que anotei a compra da Juliana e grampear atrás do perfil dela, para sempre me lembrar de tudo que ela comprou, das cores e os produtos que ela está usando. Coloco um marcador de cor correspondente à que eu estabeleci para ser a cor do mês que ela faz aniversário. Já aviso para ela que vou ligar 2 dias depois para confirmar a data da aula de maquiagem dela ( ou marcar) e acompanhar os seus primeiros resultados.

Coloco então esta ficha em meu arquivo do mês, de 1 a 31 dias. Se hoje é dia 1, vou colocar a ficha da Juliana no dia 3, que é quando fará 2 dias que ela estará usando o produto.

2 DIAS DEPOIS DA VENDA:

No dia 3, a ficha da Juliana estará lá, sinalizando que ja está na hora de ligar para ela. Farei a ligação e vou colocá-la no dia 18, ou seja, após 2 semanas.

2 SEMANAS APÓS A VENDA:

-Hoje é dia 18, retiro a ficha da Juliana que estará, no meu fichário de 1-31 dentro do mês atual, e vou ligar para ela para avaliar seus primeiros resultados, ver se ela está usando direito, se tem alguma dúvida, e ver se ela se interessa em complementar com algum produto que não comprou no dia da sessão por qualquer razão.

- Aproveito para pedir à Juliana uma indicação de alguma amiga que ela acha que poderia se tornar uma boa consultora ou cliente.

- Se ela ainda não foi uma anfitriã, também posso aproveitar para agendar sua aula de maquiagem.

- Pego a ficha da Juliana e coloco no mês de junho, ou seja, dois meses depois.

2 MESES APÓS A VENDA:

- Ligo para a Juliana para perguntar como está a pele dela. De acordo com os interesses que ela marcou no perfil, sugiro a ela produtos para ela AVANÇAR NO SEU TRATAMENTO: “Juliana, estou vendo aqui no seu perfil que você anotou ter interesse em produtos para área dos olhos, e como estas suas necessidades ainda não estão sendo atendidas, queria te sugerir uma coisa: Vamos avançar um pouco em seu tratamento?

- Marco com ela um novo encontro, de acordo com os novos produtos que vou adquirindo para demonstração: EX; linha de aromaterapia:” “ Juliana, você gostaria de fazer um SPA em sua casa? Este mês estou fazendo uma sessão SPA, especial para as minhas clientes VIP, e pensei logo em você! Que amigas você acha que estão merecendo um dia de rainha para relaxar e conhecer coisas novas? “

-RELEMBRO A ELA COMO É BOM SER ANFITRIÃ: Digo à Juliana, “Olha , a partir de agora, vou ligar para você sempre a cada dois meses, Você sempre vai ser uma das primeiras a ficar sabendo das novidades, e sempre que houver novas promoções poderá participar! E toda vez que você quiser GANHAR algum produto DE GRAÇA, basta organizar uma sessão de beleza para algumas amigas, e receberá de MIM o produto que escolher, com valor correspondente ao quanto eu vender neste dia! E AINDA GANHA DE BRINDE UMA AULA COM UM NOVO LOOK DE MAQUIAGEM

Observação:

Conforme os dias do mês vão passando, coloque as fichas separadoras dentro do espaço do mês seguinte.


SUGESTÕES:


- Comprar FOLHETOS THE LOOK correspondente ao número de clientes VIP que você tiver. Cliente VIP é cliente de TIME WISE, de KIT MILAGROSO, que compra regularmente de você. Envie a cada 3 MESES um THE LOOK para ela, depois ligue para agendar um dia para ela provar as novidades, que você, como boa consultora, já vai ter na mão J

- Convide-a para um EVENTO DE CONVIDADAS, para que ela DESCUBRA A OPORTUNIDADE MK.

- No mês de aniversário dela, ofereça 10% de desconto na compra.

_displayNameOrEmail_ - _time_ - Remover

_text_

sábado, 23 de maio de 2009

AGORA VOCÊ PODE CUIDAR DA ACNE E PREVENIR









3dias reduçao em 50% no quadro geral da acne.
4 semanas de de até 67%

Novo Sistema de Cuidados do a Pele com Tendencia a Acne


Conheça também o Kit
Introdutório ‐ Use por
30 dias e comprove os
resultados

Quer conhecer?
Entre em contato
comigo para experimentar os produtos
sem custo algum, e obter uma pele
mais radiante, com aparência mais jovem.
Bethlimamk@gmail.com

CONSTRUA UMA CARREIRA DE SUCESSO - CLIQUE AQUI E CONFIRA


Com a oportunidade de Mary Kay, você pode construir uma carreira de sucesso.
Você pode oferecer os produtos no seu tempo livre e desta forma ganhar dinheiro extra para complementar sua renda. Ou você pode aumentar seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.




ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS SOBRE A OPORTUNIADE MARY KAY. VOCE IRÁ SE APAIXONAR

Bethlimamk@gmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sistema Modelador Cellu-Shape



Creme + massagem = menos celulite

Os cremes anticelulite estão mais poderosos: travam boa briga não só com os furinhos mas também com a gordura localizada e com a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação). E mais: o resultado melhora se você fizer uma massagem enquanto espalha o cosmético no corpo. É simples, rápido e eficiente! A gente ensina

Você economizou e comprou aquele superproduto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que dá para melhorar o resultado sem gastar mais. “Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura”, explica Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre.

Outra novidade: alguns fabricantes deixam claro que depende de você turbinar a eficiência do produto. Isso porque fazer uma massagem enquanto espalha o seu creme no corpo aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração desses componentes. Além disso, os movimentos corretos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas – funcionam como uma drenagem linfática. Significa que você vai se livrar daquele inchaço causado pelo acúmulo de toxinas, que colabora (e muito!) para o aparecimento da celulite.

A esteticista Gisela Haddad, de São Paulo, criou cinco movimentos para você repetir em casa toda vez que for aplicar o seu creme e ainda ensina bons truques para potencializar a ação do cosmético.

Esfolie o corpo pelo menos uma vez por semana. Ao remover as células mortas da camada mais superficial da pele, o creme anticelulite penetra com maior facilidade. (Esfoliante

Passe o cosmético logo após o banho. Quando o corpo está aquecido, a circulação fica ativada, o que também facilita a penetração dele.

Use o creme anticelulite de manhã e à noite. Você malha na hora do almoço? Não tenha preguiça: aproveite a chance e aplique o produto de novo depois do exercício, totalizando três vezes no dia.

Espalhe o produto com cuidado: muita força na hora do esfrega-esfrega pode piorar a flacidez.

Está com muita pressa? Pelo menos, espalhe o seu creme sempre de baixo para cima. Só isso já ajuda a diminuir a retenção líquida.

Não desista antes do tubo acabar. Segundo um estudo feito na França e na Itália, uma em cada duas mulheres abandonam o creme anticelulite antes do fim do tratamento. Quatro semanas é o intervalo recomendado pelos especialistas – apesar do apelo de resultado em menos tempo de algumas marcas.

Beba muita água, fique firme com o cardápio equilibrado e não fuja da academia. Não tem jeito: o tratamento da celulite é multidisciplinar. Mas vale ou não vale fazer de tudo para se ver livre dela?



O Sistema Modelador Cellu-Shape Time Wise Mary Kay age em diversas frentes: contam com substâncias para ajudar na quebra das células de gordura e outras que estimulam a produção de colágeno, o que melhora a flacidez – sim, a celulite se instala onde há moleza. E, por fim, tem poderosos agentes hidratantes. Alguns, inclusive, contêm partículas com um brilho sutil, o que proporciona pele mais lisinha e sem o aspecto de casca de laranja.

Cellu-Shape Daytime Body Moisturizer (236 ml) e Cellu- Shape Nightime Body Gel (147 ml). Com duas versões, para o dia e para noite, age durante 24 horas. A fórmula do creme diurno combina diversos extratos vegetais à conhecida cafeína. O gel noturno age na regeneração da pele, ajudando a combater a flacidez.

O Sistema Modelador Cellu-Shape age em diversas frentes: conta com substâncias para ajudar na quebra das células de gordura e outras que estimulam a produção de colágeno, o que melhora a flacidez – sim, a celulite se instala onde há moleza. Tem poderosos agentes hidratantes, deixando a pele mais lisinha e sem o aspecto de casca de laranja.

Com duas versões, para o dia e para noite, promete agir 24 horas. A fórmula do creme diurno combina diversos extratos vegetais à conhecida cafeína. O gel noturno age na regeneração da pele, ajudando a combater a flacidez.

mão na massa


A esteticista Gisela Haddad, de São Paulo, criou um passo-a-passo (ninguém perde horas na frente do espelho) para você massagear o seu corpo enquanto espalha o creme. “O objetivo é empurrar a linfa (um líquido viscoso que carrega toxinas) até a região da virilha. Lá, os gânglios se encarregam de purificá-la e os resíduos são eliminados pelo o organismo”, explica a especialista.

1. Passe o creme nas coxas sempre de baixo para cima e vá até a região da virilha fazendo uma pressão suave. Se tiver retenção líquida, comece a massagem desde o tornozelo, mas não precisa usar o creme nessa área. Para fazer a massagem, use os dedos das mãos em forma de bracelete (como mostra a foto) e deslize-os pelo corpo como se levasse o líquido retido até a linha das virilhas

2. Ainda com o mesmo tipo de movimento, dê atenção especial à parte interna das coxas, que costuma sofrer mais com a flacidez e, assim, se torna alvo fácil da celulite. E não se esqueça daquele foco de gordurinha localizada na altura do joelho

3. No bumbum, faça uma massagem circular seguindo o sentido horário, o mesmo das fibras dos músculos dos glúteos. Use a palma toda da mão e quando completar uma volta inteira continue a massagem até a virilha como se estivesse levando as toxinas até aquela região

4. Quem tem gordura localizada no abdômen pode gastar o creme ali também. O produto vai ajudar a murchar as células de gordura evitando que elas se amontoem, processo que forma a celulite. Faça, então, na barriga, movimentos circulares no sentido horário com a palma da mão. Além de facilitar a penetração do cosmético, essa massagem ajuda a regular o intestino

5. Na cintura, espalhe o creme de trás para a frente. Com a palma das mãos, comece nas costas e vá até a região da virilha, pressionando suavemente toda a região dos pneuzinhos

Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®

7 em cada 10 mulheres apresentaram menos celulite e reduziram até 1,3 cm em cada coxa!*

Perder 1,3 cm em cada coxa significa que você pode perder até 2,6 cm no total! Lute contra a celulite 24 horas por dia com o Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®. Sua poderosa combinação de ingredientes, incluindo extratos botânicos, uniformiza a superfície e deixa a pele com sensação de hidratação o dia todo. E você não precisa fazer forte fricção na região onde o produto será aplicado, basta apenas massagear levemente a pele. Teste extensivos realizados nos laboratórios de Cuidados com a Pele da Mary Kay® revelam que sua combinação inovadora de ingredientes age para:

  • Reduzir o número de células causadoras de celulite.
  • Estimular a atividade celular..
  • Fortalecer o sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células, o que causa o chamado “efeito casca de laranja”.

Testes clínicos também comprovaram que:

  • Após 4 semana 81% das mulheres obtiveram uma pele mais firme.
  • Após 8 semanas 70% obtiveram uma pele com maior elasticidade.
  • Após 12 semanas 100% obtiveram uma pele mais lisa.

O Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise® atua durante o dia e a noite para combater as múltiplas causas da celulite.

Loção Corporal Diurna Cellu-Shape™ TimeWise® possui uma fórmula poderosa que estimula a atividade celular, aumentando consideravelmente o nível de hidratação e inicia o processo de firmar e tonificar.

O Gel Corporal Noturno Cellu-Shape™ TimeWise® completa o processo de firmar e tonificar, fortalecendo o sistema de sustentação da pele em áreas problemáticas, minimizando os sinais visíveis da celulite. Também hidrata a pele, deixando-a suave e sedosa ao toque.

Este sistema também é formulado para melhorar a micro circulação. Quanto mais cedo você começar utilizar o Sistema Modelador Cellu-ShapeT TimeWise® mais rápido os resultados serão observados. Além dos testes clínicos, testes realizados com consumidoras revelaram que 7 em cada 10 mulheres observaram sua pele significantemente mais firme, mais tonificada e mais lisa em apenas 3 semanas.

Comece utilizar o Sistema Modelador Cellu-ShapeT TimeWise® hoje mesmo e já verá os resultados

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA

REUNIAO DE UNIDADE - QUARTA -FEIRA
Av Augusto Lima 497/1202 Centro